Entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo Calcular Frete, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido é informado novamente o prazo que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega) ou dependendo do local de saída da mercadoria. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.
Nossas entregas são realizadas por parceiros de transporte de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Excepcionalmente, as entregas poderão ser realizadas em sábados, domingos e feriados. Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, exceto quando for entrega via Sedex, que são três tentativas. Durante o fechamento do pedido permite-se adicionar o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento, etc. Após o fechamento do pedido não é possível alterar o endereço.
No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.
Para recebimento do(s) produto(s) é indispensável que haja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos no local autorizada a receber o item, pois é preciso conferir no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento.
Em caso de divergências, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido.
Não realizamos entregas em zonas rurais e/ou localidades que não são cadastrados no sistema dos Correios.
Acompanhar Entrega
Antes de nos contatar, que tal dar uma olhadinha nos tópicos abaixo? A resposta para a sua dúvida pode estar aqui.
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos. Os Correios oferecem o rastreio de mercadorias, o cliente receberá por e-mail o rastreio assim que o pedido for despachado, caso queira confira seu pedido: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança.
Montagem de Produtos em Geral
Não oferecemos o serviço de montagem de produtos em geral. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem.